Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

oi

Olá meu anjo, de ti sempre tenho boas impressões vc é realmente meu sonho e a cada dia que te olho vejo que estou certo e que é você sim meu melhor sonho.
Quero estar bem perto de você e ver este sorriso mais vezes, quero estar perto só para saber desse sorriso, para saber destas engraçadas caras e bocas e conhecer um pouco mais a cada dia mesmo que não seja da maneira que tanto sonho o que eu tiver de ti ja é um ganho.
Agradeço a Deus por te conhecer, sei que não tenho o que quero de ti e em muitos momentos me revolto e quero te ter comigo nos moldes dos meus sonhos, mas o que Deus me dá de ti eu agradeço e espero que um dia em algum momento nesta vasta eternidade eu consiga a sua essência na minha e que possamos nos ligar carnal-espiritualmente e verdade e carinho.
Pena não poder fazer este milagre agora neste instânte, mas o mundo é cheio de frustrações e nem por isso devemos deixar o mais puro de nós de lado e creio que o que nos torna puro são os sonhos.
Quem sabe um dia o meu simples "oi" seja respondido com um "senti sua falta" e que depois disso nossas almas se entrelacem numa alegria sem fim.
Sei que pareço ser egoísta, mas que culpa tenho de querer fazer o seu bem com meus esforços?
Bom, beijos do seu Eu que quer ser seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog