Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 28 de julho de 2012

Impotência

Não tenho muito o que dizer sem deixar transparecer a emoção neste momento e é complicado dizer a minha opinião sem a influência dolorosa de meus sentimentos intimos. Não tenho muito que dizer sem deixar transparecer a emoção neste momento e é complicado dizer a minha opinião sem a influência dolorosa de meus sentimentos íntimos. Por este motivo vou falar minha visão da dor a minha visão particular sobre os sentimentos que se alinharam causando a dor emocional e esta dor em específico. Começo falando sobre a impotência. Este sentimento é um dos mais difíceis de lidar e a resposta esta em sua própria definição; Impotência: s. f. 1. Estado ou qualidade de impotente (Que não pode, fraco, débil). 2. Impossibilidade. 3. Falta de forças. 4. Incapacidade para realizar o ato sexual. Deixando de lado o que tange ao ato sexual a definição de impotência demonstra bem um dos fatores mais importantes e um dos combustíveis para a dor emocional e é algo que me aflige de maneira árdua neste momento. Destrói a vontade de ser feliz acabando com os esforços em buscar dar continuidade da vida. Sinto esta impotência a ferir-me limitando e esse limite é o que mais fustiga afinal é ele que impede a resolução de tudo. Há limites intransponíveis e mesmo que as atitudes sejam de transposição do "Colosso" dói ver que somos pequenas formiguinhas diante das vontades, pensamentos e ações de outrem e saber que não podemos mais fazer nada para conseguir mudar o desfecho. Estou sentindo que não há o que fazer e que estou a cada minuto mais distante do que vim fazer, isso tudo contribui para a dor e o desespero e desta maneira eu vou caindo pelas tabelas lutando contra o interior perdido, amando quem não se pode amar. Ai esta um dos sentimentos que mais destrói o coração de quem espera e ama desta forma e sonha que todos os milagres necessários se realizem para que o ser amado venha de encontro ao seu coração. Este é um dos sentimentos que esta me minando pouco a pouco. Sonhar com o incerto não é fácil, mas não há saída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa