Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Revolta 01

Estou confuso com tudo, magoado e ferido. De que vale agente gostar das pessoas se elas só querem nos magoar? Por que devemos tratar as pessoas bem se somos esquecidos? Mesmo que o sentimento seja forte e que sufoque a dor de não estar perto da pessoa se ela não te valoriza há motivo para tentar ficar perto, para valorizar a pessoa se ela nem parece querer o seu bem? Para ser sincero estou magoado com o mundo e com as pessoas. Parece um complô para que eu fique isolado e triste no meu canto enquanto o mundo a minha volta continua vibrante e feliz e eu vou me afundando me sentindo um lixo, pois a pessoa que eu mais gosto sequer me valoriza e as outras muito menos. Sinto-me humilhado e envergonhado, pois dou sempre o meu melhor e o mundo rejeita isso é horrível machuca demais se sentir assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog