Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Danos

Sinto-me "desencontrado", os pensamentos não condizem com as atitudes e emoções contrárias a tudo.
Agora tenho que me reencontra um novo baque, um tombo maior do que eu imaginei tomar. A única coisa que deve se ligar ao passado neste momento é a busca pela melhoram que nunca deixei de lado.
Hoje o impeto esta maior, as bases estão melhores e os recursos são maiores assim devo iniciar imediatamente a busca pela melhora.
Realmente a decepção e a mágoa estão num nível preocupante, mas minha fé  há de me levar a  um bom lugar. Hoje posso dizer que tenho uma fé com bases e entendimento e talvez por isso neste momento onde parece não haver mais motivos para seguir adiante ainda me mantenhoh em pé.
Esta fé há de me guiar e retrocederei a um ponto antes dos primeiros sonhos para que assim a reforma seja completa.
Segurança e paz a cada passo esta será a base estrutural desta busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog