Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

domingo, 19 de agosto de 2012

CONFUSO II

Acredito em Deus, mas dói a impotência da espera. Como é difícil deixar tudo nas mãos de Deus sabendo que a escolha Dele pode ser diferente da nossa.

Outro aspecto é o de acreditar que uma negativa pode não ser a vontade de Deus e sim um teste a nossa fé Nele? Mas o contrário também e uma opção possível, como não acreditar que esta negativa é sim Deus mostrando a vontade Dele?

Assim neste raciocínio fico perdido, não sei se meu carinho esse sentimento que me faz tão feliz esta dentro dos planos de Deus e que apenas estou enfrentando uma dificuldade para testar a minha fé ou se é a negativa é a própria vontade de Dele o que faria do meu carinho, desse sentimento tão gostoso algo inútil e contrário as vontades de Deus.

As respostas não são claras e quase sempre são inconclusivas.

Por um lado penso "há muita negativa Deus não iria querer que eu sofresse tanto e não colocaria tantos empecilhos assim" já pelo outro penso "esse sentimento é bom demais, me faz me sentir puro e leve só pode ser uma bênção de Deus".

No final mal sei o que  é certo e o que é errado e a dúvida me consome como se não bastasse a própria situação.

Quem realmente me conhece sabe que este blog não era e não é para a exposição deste sentimentos, contudo, basta ler para perceber que esta muito difícil de lidar come este sentimento que me alegra, entristece, machuca, bonifica, emociona e confunde é um impasse afinal é um sonho que se torna pesadelo e um pesadelo que nunca deixa de ser um sonho algo que é o bem e o mal na mesma essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog