Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Soldado

Meu coração hoje é apenas um soldado. Lembremos que um soldado apenas luta e se mantem de pé por uma causa. Sou um bom soldado, pois sou aquele que acredita no motivo que o leva a lutar e por isso não sou movido apenas pela obrigação. Contudo, como todo soldado a fadiga adquirida pelos duros embates da guerra me tornam menos sorridente, menos alegre e menos vivo a cada dia. Nesta mistura de querer e lutar o coração se perde e tudo se torna dor, as forças vão se esmorecendo o coração cheio de carinho vai se diminuindo se sentindo fraco e perdido, pois já lutamos por uma trégua e não por uma vitória, por um acordo humilde e não pela alegria plena. Meus olhos são a porta da minha alma, e hoje eles secam numa tácita demonstração de como anda meu interior. Assim cheio de carinho sigo, um pouco dolorido, um tanto magoado e nervoso, mas muito feliz por estar ainda perto de um sonho mesmo que inatingível.Sabe por quê? Não há nada em mim maior que este carinho e isso me faz ser melhor e ser mais forte e me faz ver sentido na vida. Que o DEUS me proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog