Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 18 de agosto de 2012

Confuso

Meu coração dói demais a realidade é bem diferente dos meus sonhos no momento que sinto meu coração mais feliz ele simplesmente esta se enganando e sonhando com algo impossível.
Quem me conhece sabe o quanto eu sou mesmo ligado aos sentimentos, sinceramente me sinto punido pelo mundo, como um criminoso que paga sua pena com castigos.
Não posso abrir meu coração mesmo sentindo que ao estar diante de ti estou livre de todas as dores e medos, abrigado na proteção da alegria.
Talvez eu esteja sendo inocente demais e não consiga entender que eu não posso ficar proximo desta alegria e nem parar de sentir medo, pois abrir o coração para quem não quer saber o que há nele é pedir para se ferir e realmente a dor que sinto por saber que tenho apenas algumas horas desta alegria é terrível.
Sou apenas um rapaz que acreditava em algo especial e não estava enganado eu tinha razão.
O único problema é que o Sr Destino é um Sr. sarcástico que não nos desmente mas que dá suas nuances a história de nossas vidas.
A verdade é que existe a pessoa que nos disperta um sentimento de carinho especial, que nos faz nos sentirmos completamente felizes só de estarmos perto, que nos mostra como é importante ter alguém ao nosso lado, contudo, o Destino não no seu sarcasmo brinca e diz em meio a uma gargalhada "Existir existe agora que ficará com você ai já é outra história..."
Bom que Deus me proteja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog