Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Confissão da Razão

Meu coração anda cobrando todo o mal que eu deixei que fizessem com ele e toda dor que passou.Cobra com mágoa apontando o dedo e choroso, mas o que eu posso fazer? Como todo homem bom agi sempre com honestidade e sinceridade e até hoje guardo arroubos de romantismo e esse jeito carinho de tratar quem ele escolhe. Acho sinceramente que a culpa é só dele, não deixem ele saiba disso que fique entre nós, mas em que momento me deu uma opção possível? Quais foram as escolhas que poderiam nos favorecer? Entramos sempre vendidos em empreitadas absurdamente maiores que o nosso alcance. Ai você bom leitor esta curioso em me perguntar - "então por que aceita as cobranças"; respondo com prazer. Apesar de saber que ele é culpado não jogo isto na cara dele, sei que ele é apenas uma criança não sabe o que faz e escolhe na inocência tal qual aquela criança que pega o brinquedo mais caro da loja sem se importar que o salario do pai não consiga pagar nem o genérico daquele modelo. Tento administrar a minha criança cuidando para que não se machuque tanto e deixando que chore no meu ouvido o tempo que lhe for necessário assim ela fica paradinha até que eu encontre uma maneira dela não sonhar nunca mais. Afinal, eu também pago pelos sentimentos que não recebemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog