Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

terça-feira, 15 de março de 2016

Estou cansado...

Estou cansado... 
Já não sei o que seria de fato uma amizade. Os valores começaram a desaparecer em minha mente. 

Hoje eu praticamente falo para mim mesmo, em outras palavras os valores que conheço e acredito existirem eu apregoou aos ventos sem esperar encontrá-los nas pessoas, pois o outro é um estranho para mim, como se eu nem da mesma espécie fosse. 

Não é prepotência minha, mas é como a biologia diz quando se isolam dois indivíduos de uma mesma espécie eles se diferenciam e depois de um tempo mal se parecem um com outro, comigo algo parecido aconteceu. De tão longe que as pessoas ficaram, principalmente as mulheres, que hoje eu sequer entendo como as pessoas o que as move de tanto que fiquei tentando entrar no mundo delas que criei o meu próprio onde todas as pessoas do lado de fora apontam e riem do meu convite para visitá-lo. 

Estou cansado...
E toda a reclamação que faço é ouvida com maus ouvidos, e má vontade e ao invés de um abraço de uma amiga querida, ou palavras de apoio de um amigo prestativo, recebo criticas. Estas criticas a cada dia colocam mais um tijolo no muro entre eu e as pessoas.

Então se forma um circulo vicioso, onde eu triste me entristeço porque as pessoas me criticam por estar triste ao invés de cuidarem das feridas abertas.

Estou cansado...
No espelho vejo um cara esforçado e lutador e ouço isso de algumas pessoas, mas no dia a dia as palavras são escassas e pareço mendigar as amizades e ser motivo de chacota de quem sequer tem metade do esforço que eu tenho pra conseguir realizar as coisas.

Eu luto, faço e aconteço enquanto as pessoas satirizam, muitas vezes sentadas na lama. Contudo, mesmo em condições difíceis, não estão sozinhas e apontam os dedos em minha direção, já eu mesmo caminhando na luz vou sozinho e me sentindo totalmente deixado de lado.

Estou cansado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog