Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quinta-feira, 28 de julho de 2016

A culpa é minha

James meu amigo a culpa é sua, muitas pessoas tentaram a fio te ajudar e não conseguiram de forma alguma.
Meu amigo, o problema é você e não o mundo que o cerca e repele.
Ninguém diz não gostar de você, todos dizem que não sabem o que fazer que é difícil lidar contigo.
Meu querido, sei que não consegue sequer enxergar onde você erra por mais que tente e dói saber que não poderei ajudar.
Dói muito ver que você é inocente, num faz nada por mal e que está sofrendo de verdade e muito.
Espero, meu querido amigo, que um anjo apareça em sua vida só pra cuidar de seu coração já tão cansado e que você não consiga deixar o mundo a sua volta e consiga viver sozinho.
Que este anjo tire de você a vontade de ter amizades e carinho, afinal de contas você não sabe onde erra e o mundo não vai tolerar você, então, se você continuar assim não vai aguentar.
Estou preocupado contigo, mas só posso esperar que a solidão não lhe seja tão pesada.
James ore muito, pois você está sozinho. Desculpa também não poder ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog