Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Hipocrisia é você não entender

Gente!
Se eu busco a felicidade a cada dia da minha vida.
Nunca iria contra a felicidade de alguém que eu gosto.
Esse egoísmo eu não carregarei para minha vida. Se te quero Feliz comigo, porém você é feliz com outro alguém cabe a mim orar e pedir a Deus para que sejamos felizes cada um a sua maneira da forma como Deus escolher.
E quanto mais eu gostar de alguém mais feliz eu quero que está mulher seja. Nesse sentido cabe a mim a orar para que Deus abra-me o caminho para que com outro alguém eu seja feliz e que ela seja feliz como escolher.

Assim segue a vida. Dói? Muito. Num nível que num faz sequer sentido, mas minha felicidade não nasce do fim da felicidade dos outros e muito menos com o fim da felicidade da mulher que meu coração honrou com o nobre sentimento do amor.

Que Deus me ilumine e a faça Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog