Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Boa tarde

Hoje, como em diversos dias de minha vida nestes seis anos, acordei pensando "como mudar tudo isso? "
Outra noite mal dormida e nenhuma conclusão nem do porque e nem de como mudar este panorama.
Este carinho mais se parece com dor do que prazer.
Dias desses fui questionado "e se do nada ela mudar e aceitar seus carinhos?", o engraçado é que eu não soube responder. Os sonhos do início agora se perdem num medo de perder o pouco que tenho. Medo este que é muito maior do que qualquer plano que um dia tive, e ficaram nos sonhos e devaneios já quase esquecidos.
Ainda fazendo citações a mais verídica é esta "você está amargo! Mal enxerga qualquer coisa boa sobre você mesmo, se tornou inseguro e triste". Palavras que não pude negar.
Não posso negar de forma alguma, afinal este texto que escrevo por exemplo, era para expressar meu carinho e vontade de mudar os fatos e estou no penúltimo parágrafo e não consegui sequer arranhar a superfície destas intenções.
Agora no final do texto olho para mim, sozinho, ferido, magoado, amedrontado e não estou assim por não ser retribuído no carinho, não. Tudo ocorre, pois eu não sabia que as pessoas conseguiam transformar algo bom que sentimos em vergonha, e num tinha idéia de que elas eram capazes de nos deixar culpados por ter por elas apreço, e pior num tinha idéia de que para elas é natural não se importar, mesmo com quem lhes estima dando a mesma condenação de quem lhes fazem o mal.
(Preciso de mais um) O nível de mágoa é muito maior que o lado bom. Como isso é triste e machuca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog