Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Maldade

Agi erroneamente no final de semana, dois meliantes tentaram levar o meu carro e eu não deixei e corri risco de vida.
Agora além disso hoje um homem estranho veio a porta de minha casa para fazer uma "entrega" para a minha irmã em uma moto descaracterizada e dizendo-se dos correios, porém há algum tempo os correios não entregam nada nesta região.  Minha mãe foi perspicaz e não abriu, disse que era uma prima e que não tinha documento pra receber, então o "entregador" foi embora.
Não tenho certeza, mas me digam vocês se não estariam preocupados. Afinal eu não deixei eles roubarem e agora aparece um entregador suspeito. Detalhe no dia da tentativa até disparos de arma de fogo foram efetuados contra mim...
Que Deus proteja a mim e a minha família,  estou muito triste. É complicado... agora me sinto culpado por ter me defendido do assalto e talvez ter colocado minha família em risco,  pode??? Difícil...
Pior é se sentir sozinho, não poder conversar com quem gostamos num momento como este...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog