Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 24 de abril de 2010

Tiro no Bebê!!!

Hoje fui surpreendido com uma notícia de que um assaltante tentou atirar na cabeça de um bebê e a arma por Deus falhou.
Como poderemos crer que mesmo que muito no fundo, todos os seres humanos têm algo bom? Sinceramente tenho minhas duvidas.
O fato é que um homem ao roubar hoje em dia usa da motivação financeira, porém ele não passa realmente por necessidades muitos dos ladrões de hoje roubam por luxo, para se divertirem com o dinheiro e para se drogarem. Não a nada nobre em ser ladrão.
Vencer as barreiras da sociedade? Para que? Ainda mais desta forma, não existe motivação que fora a fome justifique alguém a tirar algo de alguém.
Atualmente roubar é pouco, alguns loucos resolveram usar de qualquer motivo ou nenhum para agredir gratuitamente, comigo foi gratuitamente a poucos dias, nem para matar existe mais motivos vejam este caso que este louco tentou fazer com a bebê ontem em São Paulo.
Qualquer motivo vale o bebê apenas chorava, pois não entendia o que acontecia a sua volta e quase levou um tiro na cabeça. Agora quando peço a Deus alguma coisa sinto até um peso na consciência já que olha o tanto de trabalho que ele tem com meus irmãos doentes e loucos que não respeitam sequer um bebê?
Não esta certo!
Talvez seja inútil eu gritar pedindo ao povo de bem que se conscientize quando a política ou quanto as nossas próprias necessidades enquanto os outros aqueles que num tem respeito por nada estão tirando a vida de nossos amigos, familiares e agora atentam até contra bebês. É emocionado que digo que é difícil crer que dará certo, crer que nosso país, nossas cidades, sequer mesmo nossos bairros irão conseguir um dia um mínimo de decência, hombridade, de dignidade. Onde um homem possa ter sua família conquistar seus objetivos sem medo que sua casa desmorone, como no Rio, ou outro homem tente levar a vida de um dos seus filhos, como em São Paulo.
Sinceramente tenho minhas duvidas.
Mas confio em Deus.  
Manakeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog