Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

terça-feira, 16 de abril de 2013

Mulher

Não tenho mais coragem de buscar mais contato com as pessoas. O medo e as decepções me impedem de sequer dizer que adoro conversar com mulheres.
As mulheres que eu tanto gosto, e não digo só pela beleza, demonstraram a face mais crua da vida a insensibilidade total e atróz.
Sempre achei que me dava melhor com o sexo oposto, mas o fato é que tenho uma certa dificuldade de ter uma amizade maior com homens. Contudo, as mulheres não chegaram nem perto do imaginário que eu tinha delas, carinhosas, gentis, amáveis, honestas e companheiras, alías parece que quanto mais valor você deposita em uma mulher menos ela retribui isto.
Não que eu agora goste de homens, nada contra quem goste, mas o fato é que estou ferido pela frieza do coração feminino.
Agi sempre pela lógica de que a mulher, por ter a capacidade de ser mãe e criar os filhos com carinho, seria o lado mais amigo entres os opostos, pura enganação algumas mulheres conseguem ser muito mais frias do que eu poderia imaginar e pior ainda conseguem posar de vítima mesmo encravando o salto no coração de alguém.
Hoje devido a dificuldade já citada estou totalmente isolado e com um medo, bem real, de conversar com as mulheres. O resumo é que estou ferido a um ponto que sequer consigo manter um diálogo mais longo até na esfera profissional com qualquer pessoa, limitando a carater estritamente profissional os diversos contatos diários.
Não me sinto uma vítima da frieza feminina. Sinto-me vítima da Fé e crenças que me levaram a valorizar as pessoas e as mulheres me tornando soldado sem defesa em uma guerra que sequer sabia existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog