Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Doença Invisível

Nunca estive tão doente em toda a minha vida. A expectativa de uma vida melhor se desfez no ar como bola de sabão.
Amor, amizade, ou seja, qualquer forma de afeto fora do ambiente respeitoso do trabalho me foi negada por uma, duas, três... incontáveis vezes.
O culpado que todos apontam segue sendo a maior vítima do delito. Levo a culpa, sofro o prejuízo e ainda recebo a pena, advogando por mim mesmo e invariavelmente sendo condenado a pena de isolamento.
O fato é que neste mundo nada se faz sozinho, se me creditam uma dificuldade ela não esta somente em mim. Ou esta?
Bom só sei que não sei.
O que é ter  tosse, febre, dor, até parece o corpo gritando que ele também não suporta mais a solidão e a falta de valor.Ou seria uma pena que pagarei por tanto incomodar?
Talvez seria a dor do orgulho de não suportar ser envolvido em um abraço apenas por pena.
Muitos que por mim passaram afirmaram tenha orgulho de si mesmo, mas foram os mesmo que atropelaram o meu orgulho menosprezando totalmente a minha existência. Hoje até implorar não tem valor, ou seja, simplesmente ignoraram totalmente o meu esforço que faço para me fortalecer, em mostrar a mim mesmo que sou capaz de conviver. Rejeitam a minha amizade como se conviver comigo não tivesse valor algum. E foram os mesmos que disseram tenha orgulho de si mesmo os que me trouxeram a sensação de demérito total.
Não tenho muito mais a dizer, oro sempre por um mundo melhor para os outros, pois o mundo para mim parece inimigo mortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog