Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 24 de agosto de 2013

SUSTO

Perder um pouco das forças deve ser normal com o tempo.
Afinal o tempo passa e nada muda significativamente e lidar com a solidão e o sentimento de ser deixado de lado não é algo simples.
Hoje acordei com dor no peito após passar a noite num sonho onde a solidão falava comigo. Onde me sentia sozinho e percebi que não sei o que é carinho além do manifestado pelas minhas próprias palavras.
Quero me manter firme e forte na minha vida, pois me sinto bem e sei que estou indo bem apesar dos pesares. Contudo, olho a minha volta e vejo que praticamente não existem esperanças de ter um abraço, um sorriso, um oi que seja de maneira espontânea de ninguém que eu conheça.
O pior é que devido as diversas experiencias, hoje sinto medo de me aproximar de novas pessoas. Afinal são histórias dolorosas que se repetem, então por enquanto ainda não estou pronto para mais dores.
Bom para resumir a lamuria...
Eu tenho muito carinho dentro de mim, mas não posso e nem sei o que é dar ele a alguém...
Talvez ele não tenha valor algum...
Talvez eu não tenha valor algum...
A falta de esperanças é algo bem complicado de lidar...
Afinal as amizades tornaram-se um oasis no deserto que desaparece assim que chegamos perto.

Isto não é uma novidade, mas eu nunca havia sentindo  dor no peito por conta disso 
fiquei assustado com o tamanho da dor e a tristeza que me fez até acordar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog