Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 24 de outubro de 2015

Orar é o único caminho.

Não consigo entender esta lógica que existe na falta que sentimos das pessoas.
Sentir a falta de alguém até pouco tempo para mim era uma coisa, hoje vejo que algumas pessoas fazem muito mais falta que as outras.
Estou de luto, praticamente, por uma que esta viva e faceira em suas atividades normais, seguindo sua vida.
Deus do céu pode ser isso?
Eu não posso falar com ela, como se ela tivesse morrido e ao invés de me irritar e praguejar como qualquer pessoa comum, eu sofro, choro e oro muito para que eu tenha a benção de ser pelo menos amigo dela novamente.

Estou confuso. Não tenho motivo algum para ficar irritado com ela e se existem motivos para estar magoado, existem mil outros motivos (sem sentido, com sentido, pela razão, pela fé) para sentir falta dela.
Muita gente interferiu nesta história, muitos julgamentos de juízes sem capa precipitaram minhas ações e influenciaram, muito provavelmente, o coração dela.

De qualquer forma, tirando fora os devaneios, por que dói tanto esse coração?
Por que  valorizar quem não quer nosso valor. De fato, nunca saberei explicar e para ser sincero prefiro não entender.
Sequer oro por sim ou por não. Oro para que Deus faça o melhor e principalmente cuide do coração dela e a proteja sempre. Assim pelo menos posso dormir tranquilo sabendo que apesar da distância ela esta bem. Ouvir a sua voz, porém, faz muita falta para mim conversar com ela.
Faz muita falta conversar com ela e até só olhar pra ela, só estar na presença dela e ter aqueles poucos momentos perto dela.

Oh meu Deus por favor proteja-nos, um sentimento tão bom não pode trazer tanta dor.
Proteja-nos Senhor e cuide da mandioquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog