Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

domingo, 25 de outubro de 2015

Prova da tristeza.

As magoas se somaram, e dentro de uma família onde todos parecem ter por mim receio ao invés de carinho.
Hoje terminei mais um dia prova, talvez feita inutilmente, e parece-me que esta em meio a uma multidão novamente reavivou certas dores.
Conheci um rapaz que esta na mesma faculdade que eu e com os mesmos problemas que eu, buscando um novo rumo para a vida. Tanto ela como eu saímos quase no final e eu percebi que ele também tinha gostado de ter encontrado alguém que conhecia um pouco da realidade dele. Então esperei por ele quando saiamos da sala, porém, ele necessitava de uma declaração e acabou indo para outro lado, então fui embora. Na porta, porém, ele reapareceu e peguei o contato dele. 
Talvez não seremos amigos, nem nos veremos novamente, contudo, em meio a uma multidão ter pela primeira vez alguém pra conversar que num era um "desconhecido", "sem ligação alguma comigo" foi diferente. 
Subi na minha moto e comecei a observar as pessoas se encontrado pelas ruas após a prova e meninas gritando por suas mães que andavam do outro lado da rua, então, pensei estou indo para casa igual a eles todos, mas la ninguém espera por mim, pelo menos não com a vontade e o carinho que vi nas ruas hoje.

Bateu uma fome... Ah nada melhor que a comida da mamãe... 
Com certeza ela cozinha bem, mas preferia mil vezes uma comida ruim, mas muitos abraços gostosos me esperando, assim cogito seriamente ir para um shopping e comer, pois, antes comer algo sozinho com olhares curiosos, a comer em um lugar onde todos deveriam conversar com você, mas evitarão ao máximo fazer isto.

Por isso lembro tanto da baixinha, no mundo é a pessoa que eu queria encontrar agora, acalmar meu coração e esquecer toda mágoa que tenho no coração por ser tratado desta maneira por quem eu amo tanto.
 
Por que?

Porque ela é quem ela é, nem mais nem menos. Para mim isso basta! 
Existem pessoas que são legais, mas podem melhorar a baixinha pode até melhorar de alguma forma, mas sinceramente ai eu não saberia nem como agradecer já que sou grato por ela existir da forma que é.

Pelo dia de hoje valorizo minha pequena amiga, pois com ela um minuto equivale a dias de paz no coração e parece inexistir todos os outros problemas estão me machucando hoje.

Baixinha te adoro... sinto tanto por ter machucado quem tanto me faz bem. 
Você faz muita falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog