Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Uma visita a um velho amigo.

Novamente voltei a casa do Sr. Caboclo Oriaguaçu após dois anos.
Desta vez ouvi uma frase que doeu muito, mas abriu os olhos para a destruição que se tornou a minha vida.

"Não jogue pérola aos porcos, você é uma pessoa boa e dedicou o melhor, mas não valeu a pena e você não esta nada bem. Sei que você não veio aqui querendo ouvir isso, mas sou sincero, você esta dando murro em ponta de faca e o sangue esta jorrando. Cuida de você, não valorize quem não merece"

Realmente eu esperava a verdadeira chance, meu coração estava cheio de esperança no aguardo de boas notícias, porém, não ouvi o que eu queria e doeu muito.
Em meio a tristeza, me sinto feliz pois confirmei o fato de ter dedicado o melhor, de ter oferecido pérolas realmente. Isso diminuiu a minha dor, pois estava me sentindo mal por incomodar e o compadre foi claro, "Você é um cara bom" ele disse e acrescentou; "Ofereça todas essas qualidades a quem realmente mereça, ela não é má, mas... a olhe como irmã de santé somente e tire esse cabresto ofereça suas qualidades a quem merece".

Dias depois ainda me dói, pois realmente é amor, o destino pode não estar a favor deste sentimento, mas ele existe. Hoje, porém, hei de orar pelo certo, continuarei orando pela felicidade dela como sempre, mas agora sequer irei cogitar meus sentimentos, que irão se transformar e um dia nada sentirei além da amizade fraterna. Até um dia conseguir dar pérolas a quem merece pérolas.
Uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog