Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Oro e oro...

Os olhos estão cansados, o corpo mal quer sair do lugar, mas a mente fervilha em orações e pedidos de perdão a quem sequer quer ouvir.
Carinho não mente, é algo puro sincero e é o que sinto e não sei como me livrar deste bem querer.
Peço perdão, mesmo que você não possa ver, mas é meu coração que roga a todas as forças do Bem que você me perdoe e que possamos resolver estas diferenças, pois você tem muita importância em minha vida e dizer que sou seu amigo me conforta.
Minha vida mudou muito com a sua amizade, hoje sei o que tenho graças a sua cobrança contante de que eu me cuidasse, hoje não fumo e bebo moderadamente graças a sua amizade. Hoje me dedico ao trabalho e a tudo o que faço com mais carinho graças a vontade de cuidar de mim criada graças ao seu incentivo.
Você esta fazendo muita falta, e não pelo tempo que não nos falamos, mas pela segurança de saber que tenho a sua amizade e que logo mais poderei dizer o quanto gosto de você e como é legal ter a sua companhia. Não se você lembra, mas nunca deixei de dizer o quanto é bom estar com você cada vez de uma forma, mas pouco importa no momento, e alias você sequer lê os meus textos.

Oro e oro, e oro novamente para acalmar meu coração e para que Jesus Cristo consiga iluminar a nossa história, são tantos anos, você tem muito valor para mim. Perdão.

De amizades reais, você foi a mais duradoura e a que mais me fez bem e dentre todas as amizades a que mais durou.
Estou nervoso, desculpem-me vocês leitores (se houver algum), mas esta baixinha é a pessoa tem uma grande importância na minha vida, perder esta amizade é algo que esta lacerando o meu coração.
Meu coração perdeu totalmente a direção e vivo orando e orando, não sei mais o que fazer...

Deus me proteja e que possa acalmar o seu coração e que nossa amizade renasça das cinzas que eu um criei com as chamas da minha insensatez.

PERDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog