Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sei que não sou digno, mas com uma só palavra e ela será salva... (à Roberta Prieto)

Habitas no íntimo do meu coração e sabes o que carrego comigo.
Ainda hesito, mesmo assim.
Ainda rogar-te, mesmo sabendo que ouves o meu clamor mesmo que ele não saia pela minha boca.
Eu grito e rogo, mesmo sabendo que tudo sabes!
Senhor perdoa-me por ser tão falho ao falar aos meus amigos sobre os anseios que tu Senhor já conheces tão bem! 
Quantos mais corações bons vibrarem pelo Bem, porém, mais o próprio BEM se fortalecerá.
O Senhor ouvirá não somente a minha voz e sim algumas mais a clamar pelo Bem de alguém que tanto necessita.
Senhor escute a nossa prece e recupera a nossa amiga Robertinha, pois só tu podes meu Senhor.
Sei que não sou digno de pedir nada, estou bem, vivo, com amigos, protegido e porque não dizer que estou feliz, mas meu coração preocupado.

Rogo-te Senhor, não por mim, mas por esta querida amiga que é tão jovem e tantas possibilidades tem ainda na vida.
Sei que tens seus caminhos e motivos, mas isto não me impede de rogar-te. Sei que sua vontade será feita, mas rogo-lhe que se houver a possibilidade, minima que seja, interceda por ela Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog