Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Um sonho confuso, mas muito lindo!

Você está bem!

Foi isso que em sonho você veio dizer, apesar disso senti que havia a tristeza recíproca por termos perdido tempo e não termos vivido uma amizade sincera e senti de você algo de incentivo para que eu não desistisse de tentar ficar perto de quem eu gosto...

Mas... no outro dia, já bem acordado, a realidade mostrou a frieza do silêncio.
Deixou claro que não é o carinho e a vontade de se estar por perto que se tem valor na vida cotidiana, que outras coisas com certeza possuem muito mais importância.

Este sonho fez eu me sentir um pouco impotente, pois sei que o sentimento tem importância de fato, porém, não tenho capacidade nenhuma de fazer-me entender.

O triste é que senti em você minha amiga, que você sentia tristeza por mim também :'(  você havia percebido que eu merecia ter recebido um ultimo abraço seu e me lembro de você me abraçando no sonho foi muito emocionante e acordei chorando. Você estava triste por não ter feito isso antes e eu triste por não ter conseguido mostrar que eu só queria dar o meu carinho nós dois estavam emocionados por teremos nos entendido e triste por ser tarde!

Você parecia fazer votos para que isso não ocorresse de novo em minha vida, mas eu dizia que não seria fácil, e novamente você emocionava e me pedia força :'(

Pena que não tenho essa força esta muito difícil de entender...

Obrigado minha amiga por me visita logo tão cedo, passado tão pouco tempo de sua passagem. Deve ter sido muito complicado para você ter vindo.

Você realmente me emocionou muitíssimo, eu estava muito triste mesmo. Eu esperei muito por este abraço minha amiga!  Estava doendo demais mesmo. MUITO OBRIGADO e minhas orações irão lhe acompanhar onde quer que você vá.
Estou emocionado até agora!
Que Deus lhe abençoe nesta nova etapa de sua existência e te reestabeleça logo.

E vou tentar ficar perto das pessoas que gosto mas vou cuidar de mim como você pediu também. Você pediu para eu também sorrir... e não só fazer sorrir como eu havia prometido a você na última vez que conversamos  :')


bju Ro fica com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog