Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 4 de setembro de 2010

Cacildis!!!

O Mussum poderia não acabar com a fome na África, acabar com todas as guerras do mundo nem muito menos fazer da política algo respeitável, entretanto, ele trazia algo infalível a qualquer coração fatigado uma alegria espontânea que nos fazia esquecer de tudo que havia de ruim no mundo para rir com o cacildis dos bebuns que nosso querido amigo interpretava tão bem.
Não quero dizer que hoje não haja mais humor que nos faça rir e nos sentir bem, mas aqui quero lembrar de um dos melhores, Antonio Carlos Bernardes Gomes o Mussum, talvez hoje neste mundo tão corrido ele nem fosse notado e se tornasse algo que não atraísse mais a atenção como antigamente mas ele embalou por diversas vezes as minhas melhores gargalhadas. Ah saudade!!!
Creio mesmo que com sua história de mé e outras brincadeiras muita gente deixava de lado as dividas, as brigas, as tristezas tudo para rir e se divertir diante da figura bonachona que se apresentava juntamente com seus amigos e colegas também muito talentosos os Trapalhões, que apesar do nome eram eficientes em seu objetivo principal, fazer rir.
Não sei se é porque estou triste, mas foi muito difícil escrever até aqui, confesso que por diversas vezes parei derrubei algumas lagrimas respirei um pouco, pois o Mussum era para mim uma espécie de herói que junto com Zacarias nunca saem do meu imaginário. Essa emoção me atrapalhar em falar um pouco mais sobre este carinho que tenho por estes dois e da falta que sinto deles.
Por esse motivo prefiro perguntar a vocês como o Mussum fazia e peço apenas que respondam sim.

Tem uisquis?

Doze anis?

Tem gelis?

Então me dá uma cachaça.

E saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog