Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Defeito de fábrica.

Não sei escrever o que realmente sinto, e as vezes não sei nem dizer o que sinto. Então, a cada palavra menos esclareço e mais me complico. 
Gosto demais de uma pessoa, que gosta de outra e assim vai. 
Não há problema algum nos "gostares" o problema esta em estar longe de quem eu gosto porque ela gosta de outra pessoa. 
Gostar para mim é admirar, querer bem, querer estar por perto. Não adianta tentar explicar é algo tão simples para mim, mas me jogou numa situação durissíma hoje e durante toda a minha vida.
As pessoas são diferentes, umas gostam de rock, outras gostam de parques de diversão, algumas amam animais, poucas gostam de pimenta, muitas de brigadeiros. 
Eu nunca gostei de muitas coisas, atividades, comidas nem ritmos tem alguma preferência que se sobressaia. Bom me dedico normalmente a estar perto de quem eu gosto... sempre fui assim. 
Invariavelmente fui magoado por todas essas pessoas. Nunca consegui expor de uma maneira amistosa a minha admiração por ninguém, então exercer a atividade que eu mais gosto de fazer se tornou um martírio. 
A convivência comigo não é fácil, gosto de falar muito, de ouvir muito também, de rir e de fazer rir e imagino que eu goste também de ser abraçado e de abraçar.
Bom, muita coisa tem que mudar na minha vida é óbvio isso até para mim. 
Mas, por que todo mundo que eu gosto um pouco mais precisa se afastar deste jeito?
Ninguém consegue perceber que não estou querendo mal algum, que apenas gosto de delas.
Sinto-me humilhado por ter sido deixado de lado assim, pois sei que foi porque não aguentaram.
Repita isso imaginando que é com você "Foram embora porque não me aguentaram".
Dói né?
Não fiz por onde. Como quem lê pode estar pensando. Quem faz por onde é aquele que deseja algo e luta para ter. No meu caso eu apenas não soube o que fazer e fui punido por isso. Punido no sentido de estar pagando pela falta de habilidade.
Não consigo aceitar que sou falho, mas sou.
Deus me ajude ameniza tudo isso é gente demais que já foi embora meu coração já não suporta mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog