Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dia 26/09/2013 Guarulhos, Casa de Oriaguaçu TUCO

Pai eu vejo nela algo bom, um espírito de luz que é capaz de confortar o meu coração só de saber da existência dele. Por isso não desisti, sei que um dia ela irá despertar e quero estar próximo para ver esta transformação e continuar nossa amizade de maneira sincera e dai pra frente reciproca e verdadeira.
...
"Filho, o que você vê tem fundamento e sua atitude é correta. Você é bom não se esqueça disso e a sua esperança é boa. ... (uma pitada)
Mas talvez o que sua visão esta enxergando é exatamente o que ela esta matando agora, não porque ela não queira mais ser assim, mas porque ela esta com dificuldade de se enxergar assim e talvez demore muito mais tempo do que esta vida dispõem.... (outra pitada)
Você tem uma atitude nobre neste momento, mas esta pagando um preço muito alto. É louvável sua atitude, você não esta atrapalhando esta ajudando ela a enxergar, tentando mostrar a ela que ela pode ser melhor que esta dentro dela. Você sempre agiu assim sempre buscou mostrar as pessoas o quanto elas podem ser melhores, lembra do Klinton?
---
Lembro ele era super tímido e mudou muito né?
---
Se um rapaz tímido se torna um dançarino é mudar, para mim é um verdadeiro milagre...
mas... Você sabe do que o seu coração precisa? Ele precisa de conforto e não de LUTA, não de mais LUTA...
Você ta lutando uma causa que não é sua novamente para ajudar a alguém que talvez não lhe ofereça nada do que você precisa, ... não porque ela não possa, mas porque ela esta evoluindo e talvez não enxergue nunca o seu esforço.
Esperar por ela pode ser inútil e já te causou muita dor, então, tiro o peso de você se sentir errado nesta história e sem esse peso pergunto-lhe vale a pena?
Escuta o seu coração e mesmo sabendo que isso possa não dar frutos se sentir que deve continue, senão, pare e procure o conforto de que o seu coração precisa.... (pitada final)

-----

Oooh cumpadi o que trazes aqui?

Sr. Exu, já perguntei a caboclo e agora pergunto a ti. Devo realmente desistir de tudo o que se refere a minha amiga ...
...
Cumpadi como o caboclo disse você tem o direito de quebrar a cara ou não a escolha é sua.
Você pode ir até o final dessa história e depois ver que não deveria ter ido, mas a escolha e sua... (baforada)...
Vale a pena??? (risada)

----

Esta é uma história real do que vivi na última quinta feira, e apesar de ter imaginado que demoraria até eu me decepcionar parece que já estava escrito e as entidades da casa do Caboclo Oriaguaçu só vieram tirar de mim a culpa de enxergar algo que parece que só eu vejo em uma pessoa. Sei que na minha própria casa a do Pai Caboclo Ubiratan eu encontraria as mesmas respostas, mas na nossa choupana não sou "cliente" sou trabalhador e por isso fui a uma Tenda amiga para buscar estas respostas.

Meu coração por um lado esta aliviado por saber que não tive culpa e que não estava fazendo nada de errado tentando fazer amizade e me aproximar... por outro no entanto, sei quem ela é e vi naqueles olhos fugidios e medrosos algo muito especial que talvez ela nunca perceba e que eu não queria deixar de ver nascer, mesmo que como o caboclo disse demore vidas.

Em outras palavras minha escolha era continuar, mesmo que meu coração esteja precisando de outra coisa eu não posso deixar de lado esta pessoa que mexe demais com o meu coração e que sei que esta num labirinto, por mais que a risada do Exu tenha sido bem mais clara do que qualquer palavra.

Porém as coisas se adiantaram e veja parece que é sempre assim quando mais tentamos mais o mal se defende, não que ela seja má, mas o que  a prende é, e fará de tudo para que ela continue assim...
Não tenho poder para mudar isso... mas aqui estou sempre de braços e mente aberta...

Afinal no dia 26/09/2013 depois de um dia de trabalho e de estar super cansado eu atravessei a cidade fui até Guarulhos por conta de uma pessoa só isso já mostra que ti quero bem e que me esforço, mas vc insiste no bom e velho desprezo total...

Obrigado caboclo Oriaguaçu, por permitir que este humilde filho adentre a sua casa apenas buscando sem trazer nada nas mãos. Muito obrigado querido caboclo por me receber, acolher e ajudar... Saravá Caboclo..
e obrigado Seu Capa por permitir a entrada e a saída com seu agô. Exu é Mojubá

E obrigado Pai Caboclo Ubiratan, por me proteger e apoiar sempre. Salve meu caboclo forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog