Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

NÃO HAVIA NECESSIDADE

Você finge não ter culpa, vive sua vida como se não tivesse feito nada, mas fez e machucou demais uma pessoa que num merecia.
No inicio te amava, depois quis muito a sua amizade, depois queria só o seu respeito, depois somente sua atenção, mais adiante somente um oi, no finalzinho queria ser tratado como um ser humano somente.
Não me venha dizer que num fez nada. FEZ, tanto quando em apaixonei, como depois quando negou-me também a sua amizade e depois veio só desrespeitando, humilhando e menosprezando.
A um pouco mais de três anos atrás eu estava saindo de uma crise terrível que quase acabou comigo, estava sensível e ferido. Ai surgiu uma pessoa legal que me dava atenção conversava comigo me tratava bem, com carinho mesmo. Então me apaixonei.
Tudo bem no coração a gente não manda e apesar da grande dor eu aceitei, mas não tinha como me afastar de alguém que eu julgava ser tão especial. E vc mesma me perguntou. Não lembra???? (INFERNO VIU)
"Existe alguma forma de eu ti ajudar?" E o trouxa respondeu "Seja minha amiga".
Me fudi
Pq passei um ano e meio mais ou menos tentando ser amigo e com a dificuldade comecei a achar que o problema era comigo e vivia de pedir perdão, e perdão e perdão.
Mas era apenas o sarcasmo seu.
Nos últimos dias deu até pra tentar me magoar dizendo que ia viajar pra ver namorado. CARALHO que parte de ser AMIGO vc não entendeu? Pq eu iria me importar com vc indo ver o seu namorado???
Mas com isso vc demonstrou que quer mesmo me machucar, quer me ferir.
Então fique feliz. Esses três anos, quase quatro que eu ti conheço acabaram comigo. Eu tenho dores no peito constantes de ansiedade e mágoa, meus olhos tem pressão alta e disseram que é pelo estresse, vivo cheio de dores pelo corpo e me sentindo um lixo graças ao seu "carinho".
Se sua intensão era fuder. Com certeza vc conseguiu. Hoje eu sequer consigo chegar perto de uma menina desconhecida pra conversar sem sentir medo dela me tratar igual a vc e realmente eu não chego perto de ngm.
Estou a mais de 6 meses sem sair de finais de semana, fico somente deitado em minha cama de sexta a noite a segunda de manhã, pq lá fora sei que posso encontrar outras meninas iguais a vc e por isso sequer saio. Pq eu não escolhi gostar de vc como amor (no inicio) e nem escolhi sozinho ser seu amigo VC PERGUNTOU PRA MIM NUM MOMENTO EM QUE EU ESTAVA EM PRANTOS O QUE VC PODERIA FAZER E EU RESPONDI E ACREDITEI EM VC.
Mas me FUDI
Vc ta conseguindo fazer uma transformação péssima.
Do Amor, passou pra Amizade
Da Amizade passou para a Ansiedade
Da Ansiedade passou pro MEDO
Do MEDO passou pra Mágoa
Da Mágoa tá passando pro Ódio

Tudo isso pra que????
Pra que????
Sinceramente, antes eu queria que vc fosse feliz de todo o meu coração
Hoje já nem sei mais
Sinto vontade de que seu namorado ti largue, de que um monte de coisas deem errado pra vc só pra vc sentir o que é passar pelo que vc fez eu passar .

É tão horrível isso pq basta uma pequena atitude sua
MAS VC NÃO FAZ NÃO SE IMPORTA QUE DO OUTRO LADO VC NUM TINHA UM INIMIGO TINHA SIM UM AMIGO QUE TE CONSIDERA MUITO E QUER MUITO O SEU BEM.
UM AMIGO QUE VC ESTA DEIXANDO DEFINHAR NO MEDO E NA TRISTEZA DE SE SENTIR REJEITADO COMO TAL.

UM AMIGO QUE HOJE MAL LEVANTA DA CAMA POR CONTA DO MEDO DE TER QUE ENFRENTAR UMA SITUAÇÃO PARECIDA NOVAMENTE.

Sinceramente, VC NÃO GANHA NADA FAZENDO ISSO.
NÃO HAVIA NECESSIDADE
EU TO MUITO, MAS MUITO FERIDO
NÃO CONSIGO SENTIR SEQUER ESPERANÇA
MEU CORAÇÃO TÁ DESTROÇADO
SINCERAMENTE NÃO HAVIA NECESSIDADE

2 comentários:

  1. É horrível demais o que estou sentindo. Estou muito machucado num tinha necessidade alguma disso não.
    Que dor que eu to sentindo e pior que existem mesmo outras pessoas iguais no mundo. Mesmo trancado no meu quarto eu as encontrei kkkk.
    Eu sinto vontade de morrer sinceramente, só penso nisso tá doendo demais, enlouquecendo.
    Não consigo ver o pq disso tudo. To enlouquecendo de tanta triste vc num precisava disso. Com certeza vc não é mais feliz agindo assim, mas conseguiu me ferir e me destruir com isso. Dói demais

    ResponderExcluir
  2. Não quero que ninguém ti largue e nem que vc sofra...
    Falei isso pq esta doendo demais tudo isso.
    Mas esta difícil querer o seu Bem vendo o tanto que vc quer o meu Mal
    Afinal pq desejar o Bem pra quem não se importa com os sentimentos alheios não é?

    ResponderExcluir

Pesquisa

Arquivo do blog