Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

domingo, 29 de setembro de 2013

Sinto muito

Ódio?
Não, como já citei ódio é um estado de espírito, uma condição humana e se manifesta através de nossas atitudes.
Querer o bem, querer estar perto, querer vencer barreiras não expressão uma condição de ódio, pelo contrário.
Agora o desprezo, a vontade de humilhar, a falta de empatia e o menosprezo sim tem total ligação com o ódio.
Então, afirmo de todo o meu coração eu não tenho ódio de ninguém. Agora quem me despreza, me menospreza tem o que por mim? Carinho?
Não sou um estudioso, mas trabalho com a lógica para expor minhas opiniões e aqui esta a opinião de Manakeu.
Num sou um gênio, mas traímos a Deus em todas as vertentes do Cristianismo o ser humano traiu a Deus. Seja com a maçã, seja no Reino Virginal, seja em qualquer filosofia que tem Cristo como único Salvador.
Agora vem a lógica, Deus poderia nos desprezar, nos deixar de lado a própria sorte, para que corrigirmos os nossos erros sozinhos. Contudo, não foi isso que Ele fez, pelo contrário, mandou o seu Filho Jesus que se tornou o nosso Cristo para nos servir de exemplo e para nos salvar.
Deus agiu assim, Jesus agiu assim, quem sou eu para desprezar alguém, para ser indiferente a alguém?

Você deixou o ódio invadir o seu coração e hoje suas ações refletem esse ódio, então, não confunda as coisas...

Indiferença é ódio,
Menosprezo é ódio,
Falta empatia é uma faceta do ódio também,
Desprezo é puro ódio, pois só quem tem desprezo é capaz de praticar o mal senão ficaria impossível.

Agora esta, e sempre esteve, em suas mãos mudar os seus sentimentos e começar a valorizar quem te valoriza.
Se eu estivesse com ódio de você eu também te desprezaria, mas, não posso.
Quero o seu bem e espero que um dia isso deixe de ti incomodar, pois, eu estarei sempre na condição de seu amigo (e fim de papo. (como diria Milton Neves)) kkkk
Fui

Não quero gente ruim perto de mim não na boa. Sinceramente vc é fria, insensível e gosta de semear o ódio, mas comigo não menina, carregue o seu ódio com vc. ADEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog