Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Foi sem querer

Ele: Oi você me ligou?
Ela: Não na verdade eu nunca te liguei na vida, mas hoje como eu quero dizer algo pra te magoar eu acidentalmente  apertei o botão aqui e te liguei "sem querer"

Essa foi a tradução do dialogo que demonstra que não há respeito algum.
Não fiquei magoado com a informação, porque não me importa realmente o seu destino. Era, e sempre me foi, importante saber se estava tudo bem.
Ficou claro que a informação "adicional" veio de forma "acidental" tinha o objetivo tentar ferir, magoando quem estava quieto no seu canto. Contudo, não foi a informação que machucou, afinal ela é totalmente natural, o que machucou foi a atitude, o intuito com que ela foi revelada.
Não estou conseguindo sequer levantar da minha cama dura.
Não pense que foi por conta de uma informação desnecessária não, foi pelo fato de que perceber que ninguém se importa com os meus sentimentos me fez sentir vergonha de existir e de incomodar os outros com a minha respiração.
Neste final de semana cobrei, e vi que realmente eu não tenho importância para ninguém. E sabendo que quem tem importância para mim prefere me ferir a valorizar o carinho que dou fico confuso com a necessidade de levantar-me da cama. Afinal, eu em meus treinamentos sempre digo "trabalho não é tudo, temos que ter vida também". Talvez seja a maneira mais discreta de dizer que não tenho vida e que só trabalho e aconselhar as pessoas que isso não é nada bom.Entretanto de qualquer forma não to aguentando viver nesta contradição mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog