Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Saldo

Por mais que eu não me arrependa de ter tentado me dedicando a ser amigo de alguém assim como em toda história existe um saldo.
O fato é que lutei bastante para conseguir uma amizade, mas além disto gastei meus esforços buscando ser bem tratado por uma pessoa que eu gosto.
Assim sendo, fica difícil não resumir toda essa história a ideia de sofri uma rejeição violenta.
Seria fácil de entender se eu quisesse namorar, ou ficar, em outras palavras, ter um relacionamento afetivo, mas tentei mostrar que não era isto e sentia que não era isto.
Meu coração esta muito machucado, pois foi o meu melhor, era eu que estava sendo oferecido de bandeja, tentando mostrar o meu melhor, era um vendedor desesperado onde a sua única mercadoria era a própria vida. Argumentava com o coração  expondo-me totalmente para conquistar uma amizade que minha alma acredita ser especial. Não tive chance de se defensa me sinto invadido, destroçado eu me ajoelhei, implorei, chorei e era eu que estava sendo oferecido, era a minha existência. Não era um produto, uma ideia, uma opção de investimento. Era eu poxa.

Eu sei que queria vê-la livre das amarras e feliz da maneira que ela é demonstra em seus olhos, mas tudo não passou de uma rejeição pessoal, a tudo que eu represento, a tudo que sou, aos meus sentimentos e isso tem muito significado além do objetivo de ser amigo dela.

Talvez ela nunca colocasse para fora aquele espírito que eu vi desde o primeiro dia, mas não precisava me deixar de lado da forma que foi até hoje. O saldo disso me fez ver que o meu melhor não é útil a ninguém, me fez ver o quanto eu estou sozinho. Afinal eu me abri totalmente e aceitei a tudo e mesmo assim depois de anos uma menina não conseguiu aceitar a minha amizade.
Hoje consigo ver que não era só a dificuldade dela de lidar com as pessoas, era eu.
Afinal ela namora, a família dela esta sempre com ela, até o pessoal que antes conversava comigo hoje parece preferir conversar com ela. No final, a limitação toda é minha.

Eu vi uma pessoa com uma limitação, mas não vi que a minha limitação era muito maior.

Eu nunca tive ninguém do meu lado, em todos os sentidos, sempre estive sozinho implorado por alguém me ouvir, por um pouquinho de atenção, por um abraço, um sorrisinho que fosse. Acho que o sonho foi grande demais, eu vi alguém especial naquele olhar e queria, pelo menos desta vez, manter alguém que eu gosto do meu lado não como coadjuvante da minha vida, mas sim como uma pessoa que se importa comigo, que quer o meu bem, que torce por mim e gosta de ouvir minha voz, que vai sempre olhar para mim como um amigo.

Realmente eu devo ter uma visão boa, ví alguém especial...
... mas é só.
Acho que as entidades usaram uma maneira gentil para me fazerem desistir, mas o motivo não era a impossibilidade das coisas mudarem e sim a incapacidade de eu fazer algo mudar...

Resumindo sonhei demais novamente...

eu não sou um coitado eu só usei o que tinha em meu coração
fui sincero, lutei ... mas num tem jeito nem toda dedicação possível muda a sina que carrego e

Bom sou um incapaz, pois não há culpados além de mim.

Sei que esta dor vai diminuir com o tempo, mas sei também que o tempo num muda nada e a solidão será minha única companheira enquanto espero. Acreditar noutra possibilidade torna-se insano. 4 anos querendo uma amizade é muita coisa pra acreditar que eu possa um dia ter algo assim tão especial de alguém como ela.

Minha vontade é de continuar escrevendo para que as lágrimas não tomem meu folego, mas mesmo que eu escrevesse o resto da vida nada mudaria eu falhei não só agora, mas em ser um rapaz legal, um rapaz querido, um rapaz amado, sou uma pessoa que as outras suportam e que se me aproximo sou prontamente rejeitado.

Talvez ter lutado para ficar bem não tenha sido uma boa ideia, veja mais uma pessoa que eu espantei. Valeu a pena recuperar a força de trabalho, voltar a estudar para continuar isolado do mesmo jeito?
O fato é que até eu já compreendo quando as pessoas não ligam, ou se afastam é como se eu já esperasse de tão natural.
to muito machucado

"Perdão por ti incomodar todos estes anos, é que sempre te achei especial.
Só não podia imaginar que eu sou tão repulsivo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog