Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 19 de outubro de 2013

FÉ nos sentimentos e em Deus

Tenho que acreditar e confiar é esse é o único caminho o único possível para o momento.
Creio em minha capacidade e mesmo que seja difícil não desistirei de melhorar-me por mim e para mim. Contudo, o que me deixa inseguro é nunca mais conseguir vencer a barreira das pessoas e pior, sinto medo de perder para sempre certas pessoas que marcaram minha vida e têm o meu carinho incondicional em especial uma baixinha bem difícil de lidar.
Resta-me crer, confiar, ter fé de que tudo se resolverá, de que as minhas reais intenções fiquem claras e não só isso, que ganhem sentido para as pessoas que eu gosto.
Talvez meu maior problema esteja ficando claro para mim hoje, parece que eu amo demais as pessoas que acho especial.
Ontem percebi que estava brigando com a minha mãe, pois ela não quer comer frango e nem peixe e prefere comer carne vermelha. Pensando sobre o assunto a maioria das brigas sempre eu acho que alguém esta se prejudicando. Dai fica fácil entender porque insisto de estar por perto de quem eu gosto.
Há muito chão nesta estrada, mas é muito bom já poder ver que pode ser excesso de zelo e cuidado e mesmo até medo de que as pessoas esqueçam de mim e nunca algo ruim ou maldoso o que me afasta das pessoas. 
Chato é que de qualquer forma o resultado é o afastamento e por mais que a cada dia eu perceba mais que não foi por mal que afastei as pessoas especiais de minha vida a "pena" é igual tanto para mim quanto para os inimigos que as atacam. A mesma punição que se dá a quem pratica o mal, o isolamento, é a punição que eu recebo e isto, principalmente quando tento dormir, é algo muito pesado e difícil de lidar.
Por isto me resta tentar entender e confiar que a bondade que esta em meu coração se sobressairá e se tornará realmente algo bom a quem esta por perto, para quem eu considero especial.
Afinal, um dia quero mostrar a estas pessoas porque eu as acho especiais e fazer isso de forma saudável é uma ideia que me agrada e me dá a margem de também um dia me tornar importante também a elas.
Espero que dê tudo certo. FÉ nos sentimentos e principalmente em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog