Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

domingo, 13 de outubro de 2013

Dança

Por incrível que pareça cai em uma cilada da vida.
Fui convidado e aceitei  ir a um barzinho chamado Dunas. Até então, nada de absurdo ou que chame a atenção.
Contudo, ao chegar no local vi que era um barzinho com tema árabe e logo começou a tocar musicas temáticas e neste instante vi a cilada a qual eu tinha me enfiado por livre e espontânea vontade.
A música árabe é envolvente e nos faz perder um pouco na noção da realidade hipnotizado com aquele ritmo que nos chama a sensualidade e ao coração. O que já seria perigoso no momento em que estou de fragilidade e reconstrução, porém o pior estava por vir.
E veio, várias bailarinas começaram a invadir o salão e dançando a dança que tanto quis ver, que tanto me deu vontade de conhecer. A dança do ventre.
Embriagado pelo som eu não conseguia ver ali diante de nós outra pessoa senão a anjinha. Não sei que magia aquela música rápida e enlouquecedora causa na gente, mas minha mente via logo o movimento das bailarinas acontecerem frações de segundos depois no corpo pequeno, lívido, e lindo da baixinha.
Neste momento, após esta experiencia enlouquecedora da qual não vou entrar em mais detalhes me pergunto. Por que me provas Senhor?
Já não basta eu ser ignorado no meu intimo como ser humano por uma pessoa que acho especial para que servi mais este momento em minha vida?
Enlouquecer-me?
Confio em ti Senhor, mas peço aqui em oração que me proteja, me ajude, me console.
Meu sonho é ter essa amizade com essa moça que acho tão linda e especial, é de mostra o quanto posso ser útil e bom para a vida dela que acho tão especial, mas se o Senhor acredita que devo seguir em outro sentido ME AJUDE.
Pois, quando encontramos a beleza do Sol é difícil deixá-lo de lado para voltar a penumbra, não que não existam outros Brilho de excelência, mas nenhum é igual o outro e dói perder qualquer faísca que seja quanto mais um Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog