Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O vendedor de ilusões.

Sou bom com as palavras, mas não sei como fazer elas darem rumo as minhas intenções.
Pareço um politico gritando aos quatro ventos promessas que parecem bonitas, mas que não convencem a mais ninguém.
Assim venho correndo contra o tempo e dilacerando o estomago com a mente cheia de preocupações que não sei dar cabo.
Não era esta a intenção, aliás a intenção era dar a vida um sentido suave e sincero ligado aos ensinamentos que trouxe comigo de longe.
Ensinamentos que reconheço no Amor de Cristo Jesus e nas filosofias do Bem, mas que não consigo tornar práticos na vida cotidiana e na história da minha vida nos relacionamentos interpessoais.
É como querer fazer o bem e não encontrar nas pessoas uma disposição para acreditarem nas intenções do meu coração.
Frustrante?
Bom, já esta além disto há pelo menos uma década e alguns anos mais.
Pareço um louco que crê no que não é possível, que direciona a vida para um rumo que parece se afastar da realidade das pessoas a minha volta. O meu Bem parece ser o Mal para quem me escuta.

Não tenho dificuldade em me expressar, tenho dificuldade em fazer as pessoas acreditarem que o que expresso é real e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog