Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Rosa, espinho e amor.

A flor que cultivo tem nome e sonhos é tão linda quanto um anjo.
Anjos são intocáveis e ela também a diferença é que ela usa espinhos para manter distância.
Como é bela a minha flor, a amo tanto que seria incapaz de fazer com ela um arranjo.
Não consigo também deixar de cuidar, de amar, de querer que ela seja feliz em todas as instâncias
Pena que ela não enxerga que os espinhos afastam dela só quem mais sensibilidade tem no peito.
Atrai os cascas dura, brutos que a primeiros olhos são  mais "fortes", pois dos espinhos não sentem o efeito.

Ah minha rosa que pena que me afastas. Um dia irá ver que a sensibilidade que hoje expulsas amanhã fará falta.
Que o carinho que hoje não dá valor amanhã irá bem dizer em estima alta.
Sei porém, que somente entenderá  quando o retorno do seu carinho for a espelhada rudeza.
 Digo-lhe hoje para que não te esqueças: Delicadeza retorna Delicadeza.
No futuro os ventos semeados trarão seus frutos revoltos na sua realidade,
Então a beleza será apenas uma expressão efêmera levada pelo tempo e o carinho apenas um sorriso de falsidade.

Eis que aqui almejo que aceite o meu carinho que lhe entrego com tanto gosto
Por mais que não seja de meu habito a você vem natural, sem nenhum esforço.
Todo o receio que me toma o pensamento quando te vejo transmuta em desejo de tocar o seu rosto.
Aprendo assim da maneira mais sincera o que é desejo e diante de ti, tomado por ele, me contorço.
Em seus olhos entendi que talvez o medo seja apenas uma etapa antes da realização
Espero um dia compreender na prática que posso, sem medo, expandir o meu coração.

Linda...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog