Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

domingo, 31 de janeiro de 2016

De ti...

Tenho por ti um grande apreço, e justamente por este motivo não mais lhe rendo o "devido" valor
Não te olho mais como "mercadoria", da qual eu quero a posse por cobiça e desejo
O dever de ter obriga a buscar sempre e não mais perceber o real valor de conviver.
Assim perdermos um precioso tempo em busca de algo que esta diante de nós e não contemplamos.
Desta forma estarei contigo a cada minuto que o mundo me der para tal, e assim aproveitarei o que me foi concedido.
Sem buscar de ti o que me atrai, apenas recebendo o que me compete e assim terei o que não peço e não cobiçarei o que não me foi concedido.
Equilibrando a balança, serei melhor comigo e para você, serei como sou de fato e não um desejoso escravo de teu ser.
E tu terás de mim a verdade de meus sorrisos e a verdade de minhas palavras sem a permeia de objetivos instintivos.
E eu terei de ti o que tu és sem forçar-te a enxergar-me o desejo e a vontade de ter o que a natureza não ofereceu.
No andar do tempo as coisas se acertam e o que for da realidade será próprio e natural...





a³mnd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog