Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pulseirinhas? A que ponto chegamos!!!

Hoje quero me ater a um caso que me irrita e deve irritar qualquer pessoa de bom senso.
Não creio que em sã consciência uma pessoa pode olhar para uma pulseirinha e pensar que por ela estar ali ela pode conseguir alguma caricia e muito menos como foi afirmado que crianças ou adolescente aos conseguirem estourar as pulseirinhas alheias ganham prendas obscenas dos detentores das pulseirinhas. (...)

Isto é um absurdo é algo insano, primeiramente pelo no fato de dar significado às cores de pulseiras, pois bem já o fizeram agora olhar para as tais cores e achar que conseguindo estourar a pulseira alheira o outrem será obrigado a fazer o tal significado é esconder a falta de educação com uma motivação esdrúxula.
Na ideia mais simples é pensar que não se pode sequer punir um jovem por assediar sua amiga porque ela esta dando sinal através da pulseira que ele pode fazer isso. NÃO! Num há nexo nisto pelo amor de Deus. A menina ou o menino seja qual for pode usar qualquer tipo de cor com qualquer significado agora justificar as ações fora do comum e acreditar que as pulseiras é que incitam a falta de senso é tapar a falta valores da sociedade e do senso de convivência social dos jovens e tirar de si a culpa de ensiná-los colocando nas tais pulseiras.
Agora quando estes fatos fogem das raias escolares e das brincadeiras de adolescentes e crianças mal educadas e chegam a ideia absurda de se achar que estas pulseiras podem dar margem a um estupro é preocupante, é admitir que nossa sociedade esta sem valores básicos.
A mídia diz que esta brincadeira surgiu entre as crianças na Inglaterra e esta se espalhando pelo mundo como uma brincadeira. Digo devemos melhorar a educação isto mostra que não estamos cuidando da educação das futuras gerações em todas as partes do mundo e pior que as bases pelo mundo todo estão frágeis, pois onde há educação correta e de qualidade este tipo de absurdo não ocorreria de forma alguma.
Precisamos reagir diante a este enfraquecimento moral, cultural, de respeito e de amor ao próximo de proporções gigantescas caso contrário as primeiras palavras das crianças serão palavrões, ihh acho que to velho já são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog