Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

domingo, 14 de julho de 2013

Ódio próprio

Acho que a pior coisa que existe é quando você começa a sentir vergonha de vocês mesmo e isto piora quando o ódio que você percebe nas pessoas referente a você começa a fazer sentido.
Agora quando você começa a sentir esse ódio próprio, ao sair na rua com medo e triste e começa a sentir vontade de nunca mais sair do quarto, a coisa esta perdida.
Porque quando a gente tem esperança na melhora, mesmo que em sonho, imaginamos algo melhor, uma renovação.
Contudo, quando percebemos que não temos mais nem confiança em qualquer coisa fica complicado.
Eu admito, sinto ódio de mim. Sou incapaz, não sou um coitado como muitos dizem, pq esmo nesse inferno eu lutei muito pra melhorar e ser feliz, mas veja no que deu?
Sou incapaz, um idiota, um imbecil que acreditou que poderia ser amigo de uma mulher, te carinho por uma mulher, ou ser respeitado por uma mulher. Hoje vejo que a falha que cometi na infância veio cobrar seu preço. O fato  é que eu fui fraco quando deveria ter sido forte. Dane-se a idade que eu tinha eu deveria ter feito algo, lutado.
Hoje as mulheres, todas vocês me olham com olhar de ódio e antes eu acreditava que era só impressão, mas hoje até eu sinto um pouco de ódio de mim quando vejo que minha família me abandonou completamente. Oras querem mais provas de que eu sou um incapaz, quando sua mãe e sua família te odeiam não tem porque acreditarmos que há algo bom na nossa personalidade.
Pra ser bem sincero me sinto um criminoso ao buscar falar com as pessoas que gosto.
Antes eu sentia um pouco de raiva da incompreensão, hoje eu entendo que é impossível.
Compreendo, pelo tanto de vezes que aconteceu e pela incapacidade dos psicólogos de me ajudarem, que não há possibilidade de melhora e que eu sou um lixo.
Sinto ódio e vergonha de não ter capacidade de ser amigo e ter carinho de uma mulher qualquer.
Agora imagina ser amado? Toda panela tem sua tampa? Poxa que tampa merece uma panela tão infrutífera como esta?
Sinceramente quem gostar de mim o fará por castigo divino e não por dádiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog