Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Qual é o seu prêmio?

Diga me se for possível, qual a sua recompensa em me ver magoado?
Sinceramente, não sei se você sabe o que ajudou, e com boa contribuição, a tornar certeza em minha vida.
Bom eu só sei que sou incapaz de olhar para mulher sem antes, durante e depois pensar o quanto ela pode e vai me machucar e o quanto ela pode e vai ser ser fria. O fato é que toda mulher é ruim, ou pelo menos eu não fui capaz de conhecer alguma bondade nelas.
Até sem motivo algum elas machucam, mesmo se você implora elas vão pisar elas pisam.
Não há realmente o que, eu pelo menos, possa fazer para ser tratado com aquele carinho  que a tv mostra.
O fato é que mesmo no inferno da tristeza, chorando, tentado acalmar o  peito elas parecem não achar que esta bom. Arrumam mais formas para destruir ainda mais minha auto estima.
Pior que sempre que encontro uma que acho que será diferente aí que levo as piores pancadas. Parece que quanto mais legal, mais agradável menos elas gostam de mim e mais querem me deixar mal.
E se comento isso parece que elas se ofendem mais e ao invés de tentarem me mostrar que são diferentes aí que pisam mesmo.
Só pra te dizer. Você não esta sendo perseguida, esta pisando apenas em quem insiste em acreditar que vocês mulheres têm coração, mesmo com tantas mostras do contrário. Pisando em quem já foi muito pisado, em quem acreditou que você fosse mostrar a ele que ele estava errado em sentir medo de vocês.
Aí vem e diz cuida da sua vida, mas o que há de errado na minha vida além da maneira como as mulheres me tratam?
De mãe a amiga, de irmã a colega, de simples conhecida a meu desejo sincero, todas me causam medos e ferimentos, dores e tristezas que desde que me conheço por gente, desde pequeno tento vencer. O fato é que todas fogem dando cada uma a sua contribuição, o seu baldinho no barril de mágoa que hoje transborda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog