Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Dia normal

1. Banho
2. Café
3. Mochila
4. Documentos

Bom feito o ritual da lista matinal agora vamos.
No portão noto que estou sem a chave e voltou para procurar...
Ufa achei e lá vamos nos...
Sexta é meu rodízio não posso ir carro.
Esse ônibus demora demais. Nossa que alarme é esse no celular ... eita a reunião é hoje. Não possui me atrasar, vou de carro é mais rápido...
Onde será que está a chave do carro...
Ufa achei... Vamos então... onde está o celular?... Voltando pq sem celular eu num vivo...
Bom agora sim, vamos...
Eu não acredito... esqueci o documento, também achei que hoje fosse sexta como ia lembrar desse documento e dá-lhe inventar uma boa desculpa...
Ué cadê o povo? Tô adiantado?
-Tiago a que devemos a sua visita Vc não viria na quinta que vem?
Sim, sim como não, vim ver se estava tudo bem. Visita rápida e quinta que vem eu volto...
Então hoje é sexta mesmo e estou de carro, mas o celular??? Putz é o treinamento... Tô mega atrasado... fuuuu...
Vamos, ainda dá tempo...
E o material do treinamento? Bom dessa vez vai ser no gogó, eu consigo. (Num precisava), tenho o dom de falar... É até demais...
Bom finalizado o treinamento, muito elogiado por sinal, deixa eu resolver coisas administrativas...
Nossa gente tô meio zonzo...É o que? É hora de ir embora é eu só tomei café?
Deus é mais kkk..
Bom então vamos né... como em casa.
Telefone tocando? Ué ninguém me liga.
-Tiago Vc num ia me dizer uma coisa importante, cadê Vc menino, meia hora de atraso?
É o trânsito, Vc pode me esperar por mais uma hora? Pode? Blz ...
O que eu tinha pra dizer pra ela mesmo? Poxa eu adoro ela, mas ela nem sabe, ou sabe e num gosta kkkk. Mas me trata muito bem é legal... cheguei Não posso falar muito mulher gosta de ser ouvida...
Depois de falar por meus hora lembro novamente que mulher gosta de se ouvida... ela não parece muito feliz.. melhor tentar ouvir... falou pouco e tá cansada... Vou levar ela em casa, ah tá não quer.. tem compromisso... Bom viu pra casa.... num sou bom nisso e sequer disse a ela que gosto dela... melhor nem dizer.

Esse é um dia normal na vida de quem tdah, não é um dia atípico, ou agitado é o cotidiano corriqueiro.
É cansativo, estressante é o pior de tudo... extremamente frustrante.

Então se você acredita que não nos esforçamos, espero que mude de ideia. E se acha que somos desorganizado espero que Leia um pouco sobre o assunto para melhorar seu entendimento.
Contudo o objetivo maior dessa série de textos, sendo este o 3°, é mostrar que muitas vezes nosso cotidiano quase nos leva a loucura então se falhamos com você, vai por mim não é a intenção, muito pelo contrário, se nos importamos com você e mesmo nessa bagunça toda fazenda questão de lembrar de você é porque realmente você faz a diferença em nossas vidas. Isso num significa que deixamos de errar, esquecer, falar muito, ser impulsivo porque você está por perto, mas ter sua amizade, outro menos para mim, demonstra que vale a pena lutar sempre, pois tem pessoas boas no mundo e elas gostam de mim também, mesmo que eu mesmo as vezes me xingue por conta de algum detalhe que me dará um grande trabalho depois.

A cada dia a luta diária é gigante, apesar de serem coisas simples elas tomam completamente o pensar e ter que ainda cuidar da forma como nos comportamos, nas datas de aniversário e que não precisamos falar tudo de uma vez é desumano. São muitas coisas pra controlar, todo mundo faz? Eu sei, mas é complicado já lidar com as frustrações pequenas do dia a dia imagina como é ver que lidar com as pessoas ainda estão esperando muito mais de você e você já esta exausto.

Bom era isso... não quero a pena de ninguém, só o reconhecimento de que eu estou realmente me esforçando muito além do que a minha mente aguenta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog