Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Quando o medo vence

Muitas vezes me declarei cansado e prestes a desistir mas, sempre dentro de minha cabeça eu buscava um filetinho de esperança mesmo que na hipótese mais absurda de um milagre improvável e seguia orando e acreditando que Deus poderia mudar as coisas.
Muitos anos se passaram, pessoas desapareceram e nunca mais voltaram a falar comigo, costumo dizer que no dia de hoje, finados, relembro as várias amigas e alguns amigos que faleceram. Claro que eles faleceram somente para a minha existência, pois, devem continuar muito felizes e vivendo muito bem, bem longe de mim, sem sequer lembrar que me enterraram vivo.
Antes em um ano elas sumiam, até que uma ficou dois anos, aí até paguei promessa, afinal eu num tinha um amor mas, tinha uma amiga... no terceiro ano, porém, ela me descartou, arrebentando todas as feridas antes de sumir para sempre.
De resto as tentativas... as tentativas foram centenas, essas num considero que tive alguma amizade, porque antes mesmo de chegar se foram, duravam um ano, dois, até três anos me vendendo pra nada, no máximo um contato virtual quando conveniente para elas.
Agora, porém, após oito anos, a baixinha se afastou de vez. Ela nunca havia chegado muito perto, nunca me deu essa honraria... exceto por breves 30 dias, do mês passado..
Foram os 30 dias em que vivi o que é ter uma amizade de verdade, apoiar alguém, ser apoiado, conviver, nossa... 
Foram oito anos, mas os estes 30 dias valeu a pena... justificou eu querer tanto e, não digo só a baixinha, ela é muito especial em mas se eu tivesse a amizade de 30 dias que tive, com o amor da minha vida, com todas as mulheres e até homens que "faleceram" nessa guerra sangrenta de solidão... Ah eu hoje seria um cara com histórias para contar... triste sim, pois perder algo tão especial dói muito mais, mas, eu teria a lembrança,a lembrança que vou guardar pra eternidade, essas experiências que tive, estes 30 dias, convivendo com alguém especial e, no caso, muito especial.
Ah se estou bem?
Quando se perde a fé é difícil até saber se este a gente está bem ou mal é como viver a margem de tudo e de todos... puro e concreto desespero...
Para descrever, para quem me conhece sabe que sempre faço comparações, é como se eu estivesse preso para sempre, chega uma hora que dói tanto que falta o ar mas, a certeza de que nunca haverá solução cala o choro e o grito, e morremos por dentro ficando maior parte do tempo deitado esperando que Deus, por misericórdia, nos leve para não termos que fazer o maior pecado, ou, por não termos coragem de fazê-lo... faltou pouco... quase... Que raiva!!! Por pouco e este texto nem existiria... para ninguém ler enquanto morro lentamente...
Aliás pra quem quase caiu de um viaduto, a porra de um texto num blog num alivia porra nenhum, estou enlouquecendo e nada, simplesmente, nada eu posso fazer caralho viu...
Jesus me ajuda.. tô desesperado meu Senhor, tá foda cara eu num vou aguentar... já num quero mais ninguém, só me leva por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog