Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

18

Foram 18 minutos nos quais meu coração disparou e meus sonhos saltaram todos de dentro da caixa e novamente me senti vivo.
Foram 1080 segundos onde me senti feliz, onde entendi novamente porque continuo a seguir na vida, onde minha alegria se fez presente, onde meu coração sentiu-se uma verdadeira escola de samba de tanta batucada.
Não tive sequer um terço de hora para matar a saudade que me consome dia após dia como uma doença que mata aos poucos e assim acabou num estalar de dedos a minha oportunidade de acalmar meu coração e digo, não foi suficiente.
Ao mesmo tempo que trazia uma caricia ao coração trouxe a conta da minha insignificancia e mostrou-me que nada muda em favor dos meus sonhos e vejo a minha alegria dar um tchau bem ao longe.
O quanto me dói e é forte isso que sinto. Já nem sei se é amor pois acredito que ele não nos machuca como isto me feri e por isso já não sei.
Cansado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog