Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Egoísta

Sim quero ser feliz, busco acima de tudo a minha felicidade. Sou egoísta, admito que busco o meu bem estar, a minha alegria, e não tenho vergonha de assumir isto a qualquer momento.
Minha busca é pela minha felicidade, e desta busca sou realmente fiel e não meço esforços para que eu encontre o meu eldorado.
É o meu prazer que importa e na busca dele que gasto minhas energias e continuarei a gastar mais e mais e sempre.
Eu seria um verdadeiro mentiroso se dissesse que não busco o melhor para mim e se não admitisse que faço de tudo para me ver um dia feliz e contente, satisfeito com a vida que pretendo levar.
Nada consegue fazer-me largar a vontade de ser feliz e lutar pela minha felicidade...
...e olhar seus lindos olhos pela manhã me acordando num beijo doce, sentindo sua pele quente e sedosa a tocar a minha na ânsia de um carinho que retribuo sem sequer pensar, e a certeza de que te faço feliz todos os dias de nossas vidas é o meu sonho egoísta de felicidade. Que só seus suspiros de desejo e prazer podem realizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog