Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Não quero mais ficar longe de ti..(como se houvesse escolha).

Não sei mais o que dizer ao meu coração para que ele entenda que hoje eu não sei de você e que provavelmente assim será daqui em diante. Peca muito pela curiosidade este bobo coração, refém da saudade acaba sempre triste e magoado.
Para ele há sempre esperança, vive de sonho, parece uma criança feliz a imaginar como seria estar ao lado seu lado e eu não consigo mostrar a ele que acabou, que não existe mais nada e que esta dor esta apenas nos machucando mais a cada dia.
Como mostrar a um coração sonhador que não tenho condições de mudar o destino?
Beijar você já se tornou algo tão surreal que já sinto que este sentimento tão intenso me faz mal.
O que sei é que o meu coração me pergunta a todo instante a mesma coisa; "Por que algo tão bom esta machucando tanto?" Não há resposta e o tempo vai passando e vou adoecendo olhando os sonhos que imagino e sentindo o peso da realidade a me punir com o silêncio total de sua parte.
Menti, ficar sem saber de ti não me faz bem, me destrói aos poucos como um verdadeiro câncer em minha alma. Sinto muito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog