Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

domingo, 20 de janeiro de 2013

PAREI

Ontem me senti um vendedor de produto de má qualidade e com concorrência de melhor qualidade.
Já fiz esse trabalho e a sensação foi a mesma. Era normal começarmos vendendo o produto pela qualidade dele, mostrando o que a pessoa desconhece dele o que geralmente não surtia efeito devido a existência de outros produtos concorrêntes famosos e bem conhecidos. Então, partiamos para vantagens em ter o nosso produto, em como era melhor o pagamento ou em como seria mais prático e também surtia pouco efeito. A terceira etapa era partir para o emocional, ai nós começavamos a mostrar que o valor era pequeno e que aquilo ajudaria-nos, os vendedores, a pagarmos faculdade, curso e mantermos nossas vidas.
Ontem me senti assim ao vender minha amizade. O fato é que o produto era eu e mesmo usando todos os argumentos possíveis e impossíveis senti que não fechei a "venda".

Só sei de uma coisa...

É muito fácil falar, "vc tem que se amar mais..." e essa ladadinha toda de auto estima. O difícil é ver que são ações como a de quem fala isso que estão destruindo o valor de tudo que eu tento construir.

Certas palavras passam longe da sinceridade e só saem da boca para magoarem. A empatia real mostraria isto a quem abre a boca sem pensar. Digo empatia real, porque não adianta se colocar no lugar e só, você tem que se colocar na situação, imaginar o que a outra pessoa esta vivendo naquele momento e depois se imaginar ouvindo ou passando por aquilo.

Ai talvez frases como... Ninguém é obrigado a gostar de você... Ou outras que prefiro nem comentar não fossem ditas com tanta facilidade. São frases e ideia que de forma alguma deveriam serem ditas a quem abre o seu coração e coloca na mesa diante de vc pedindo para que o compre sem pagar nada.
Sinceramente é o mesmo que enfiar uma faca, destrói qualquer auto estima, ninguém espera por uma frase dessas. Esperamos ouvir esse tipo de coisa apenas de inimigos, de pessoas que sabidamente nos odeiam e não de quem dedicamos nosso carinho.

E dizer... Não pedi nada... Sinceramente é menosprezar por completo.

Na boa a quem interessar possa

Eu não estou mais cansado de nada
Estou revoltado com o ser humano

E Deus foi a gota d'agua daqui em diante vou largar esse lado bonzinho e tratarei todo mundo da maneira como fui tratado até hoje.

Nunca tive noite tão terrível em toda minha vida e sei que nada mudará pq a dor que sinto dói só em mim e que nenhuma de vocês que me ignoraram, machucaram, trataram como um nada sequer admitem isso.

Uma vida dedicada a tratar as pessoas bem, foi isso que fiz até hoje, mas PAREI....

Nenhuma de vocês precisavam ter me tratado assim, não tinha necessidade disto e eu num seria o peso que vocês julgaram e sentenciaram sem dar nenhuma chance
Agora lembrem da empatia real, eu sou um homem abri mão dos meus sentimentos, desejos, necessidades, por carinho e amizade num esforço que a maioria nem tenta e veja a merda que eu recebi em troca????

Você não têm culpa??? Não, realmente não, mas espero que nunca estejam na minha pele. O mundo sempre dá voltas e para quem entende um pouco as existências se sucedem nada fica ao acaso. Ai talvez em outra situação vocês usarão a minha frase "um pequeno ato seu pode trazer muita felicidade ou destruir uma pessoa, então tome cuidado com suas atitudes" estando do meu lado da moeda.

Revolta?
Nao revolta é quando vamos contra algo que esta nos incomodando eu sequer tenho o que fazer
é aceitar que o meu maximo em nada muda a visão que têm de mim
e que se eu me sinto um lixo é porque sou, afinal todas vocês que disseram o contrário foram as primeira a demonstrarem que estou certo. Lixo nós fabricamos, temos em casa, mas achamos mais legal no caminhão de lixo indo embora... num preciso nem explicar a metafora tá bem clara.

Sem revolta
só mágoas mas tá blz
fazer o que né? tentar eu tentei disso ngm vai poder me culpar


Mas sinceramente
acho que o silencio será o meu fim ja estou doente e só irei piorar a cada dia mais, mas vcs não saberão mais de mim podem ter certeza, já fui humilhado demais por todas vcs sem excessão nenhuma o que vcs rejeitaram num era um produto era um ser humano cheio de sentimentos e sonhos e que aceitaria o minimo e vcs nem isso puderam dar humilhando com frases de efeito e silencios prolongados como se eu fosse um produto ruim, mas não, eu sou um rapaz e daqueles que tenta todo dia fazer as coisas certinhas e fazer o bem.
Sinto muito por não ter nascido bonitão nem com dinheiro, porque com uma destas qualidades com certeza os fatos mudariam, vou pro inferno um dia, mas acho que lá é lugar de passar o que eu passo e não aqui com vocês





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog