Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

sábado, 12 de janeiro de 2013

Cantando o amor


Flor, Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!
Oh Uh Oh!

Flor,
Pra onde foi você, flor
Com seu perfume de amor
O que é que eu fiz de ruim

Eu não achei outra flor
Com a beleza e a cor
Que tem você para mim

Deus fez a terra e o céu
Fez você e o seu mel
E me fez só pra te amar

Eu sou o seu colibri
Te esperando aqui
Flor pra te beijar

(...)

Já Não Sei Mais Nada Bruno e Marrone


 (...)
Já não sei mais nada, já não sei mais nada
Se estaremos juntos até o fim do mundo
Eu não sei se sou pra você, se você é pra mim
O amor que amamos sonhando
Já não sei mais nada, já não sei mais nada se vai ser assim

Essa vida é como um livro: cada página é um dia vivido
Que não podemos escrever e apagar
Essa noite eu preciso, eu preciso tanto te beijar!

Amor Não Vai FaltarBruno e Marrone

Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou meu bem (tudo de mim)
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz
Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar

Ainda BemThiaguinho

Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz
Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis
Lembro te olhei me apaixonei esqueci o que eu vivi
Me dediquei tanto lutei pra te ter perto de mim.
Ainda bem ...
Quantas vezes já falei te amo sem querer...
Quantas vezes me enganei tentando achar você
Até pensei não me entregar pra mais ninguém
Ai você vem e me faz tão bem
Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz
Eu nunca amei ninguém assim eu sei que foi feita pra mim
Só do teu lado a emoção faz acelerar meu coração
Enfim achei o meu lugar agora eu sei o que é amar
Ainda bem ...

40 Graus de AmorPéricles

Meu coração
É o teu lugar
Meu coração
Quer te abrigar
Eu te amo tanto
Preciso de você
Eu te amo tanto
Meu mundo é você
Lá fora não existe amor
Sincero como o meu amor
Eu sei!
Tão puro
E cheio de emoção
Eu sei!
Nós dois somos iguais
Os nossos ideais
Paixão, ternura e paz
É só você entrar
Aqui é o seu lugar
Te amo!
Meu coração está
No fogo prá te amar
Queimando!
É só você chegar
Quero te abraçar
Deita no meu peito
E sente o meu calor
40 graus de amor
Perfeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog