Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Deus nos proteja

Não tenho muitas palavras a dizer neste momento a minha vida há de seguir e ela seguiu e continuou seguindo, não parou sequer um dia. Alias, o mundo não parou nenhum momento e continuava enquanto meu coração parava atônito.
É como encontrar a paisagem mais bela que disperta todos os nossos sentidos e não poder parar sequer um minuto para admirar. Explicando melhor é como ir pela primeira vez ao pelo Taj Mahal e passar correndo sem ter tempo para parar, ou mesmo pular a murralha da China sem sequer tomar conhecimento de sua imponência. Assim ví o sentimento mais belo que ja senti tomar meu peito e não pude sequer parar para respirar, sequer entender o que esta acontecendo o porque nem o como deste existir tão intenso.
O mundo continuou correndo, girando e me levando com ele enquanto o meu coração parou perdido diante de um fenômeno que não sei explicar. Uma tempestade de areia no deserto de minhas emoções me levou a questionar o que era alegria e felicidade para mim.
Nunca me ví realmente ligado a alguém, por mais que eu seja romântico, gentil e muitos ainda afirmam bobo sou muito frio e o meu tratar bem é apenas educação e na maioria das vezes não tem nada haver com sentimentos afetivos. Agora vejo-me tão desejoso de uma pessoa que me questiono do por quê.
Como isto foi acontecer? De que maneira alguém tão diferente de mim foi ganhou tanta importância? Qual é a intenção de Deus nesta história? E a pergunta que não quer calar; Para que este sofrimento em minha vida, ainda mereço tanto castigo afetivo?
Sou sincero em dizer que não consegui responder nenhuma das questões, mas que estou mais calmo. Creio em Deus e em suas ações, acredito que ele não me coloca em caminhos errados e se é assim hei de confiar.
Meu mundo não parou, as respostas não chegaram, mas sou grato a Deus  por ele ter por mim carinho e não me deixar desamparado num momento tão difícil, tão confuso no qual algo tão bom ficou tão ruim, tão duro.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog