Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Obrigado



Quando abri meu coração para escrever aqui neste blog tudo o que esta me afligindo, neguei o verdadeiro propósito do mesmo que era fazer uma critica construtiva de questões do cotidiano e da sociedade de uma forma geral.
Abriguei aqui minhas dores em um momento difícil de minha vida onde eu havia aberto o meu coração novamente as relações inter-pessoais.
Não nego de forma alguma as intenções partiram de uma paixão, um amor sincero, para uma amizade verdadeira e terminou em decepção, pura decepção.
A quem assistiu ou acompanhou meus textos, viu que divaguei e expus todos os meus pensamentos de forma sincera e sinto necessário dar um parecer sobre o acontecido não expondo de forma alguma a ninguém, ou seja, da maneira que sempre me coloquei aqui.
Desta forma apenas afirmo que das intenções todas elas sobrou somente a decepção profunda e um sentimento de impotência latente.
E por tal situação não posso afirmar que este blog voltará ao seu objetivo inicial e mesmo que ele volte a ter alguma importância em meu cotidiano.
Para colocar em uma perspectiva bem realista: “um coração dilacerado não sente vontade de expor qualquer que seja a opinião a não ser chorar suas pitangas”
Assim se houve algum dia algum seguidor deste blog não o declaro instinto, pois sei dos meus ímpetos, mas exponho que pela dor as palavras talvez possam se embargar e talvez a tônica da tristeza tome conta das opiniões.
Obrigado a Deus, apesar de minha fé abalada, obrigado a quem torceu por mim, mesmo que não tenha exposto o apoio, obrigado a meu coração, que confiou na minha capacidade e agüentou firme até o presente momento. Obrigado!!!

Espero que em algum momento esta mágoa, esta dor insuportável passe. Porque é apenas carinho o que meu coração leva com ele e esta difícil de compreender esta minha incapacidade em fazer disto algo bom.
Demonstrar este carinho e fazer dele algo que não seja ofensivo, ou algo que seja legal foi a minha tentativa maior nestes três anos.
Sei que ninguém conhece as nuances e muito menos a quem me refiro, contudo, fica o meu muito obrigado por não se ofenderem com a exposição de meu carinho através das palavras.
A dor nos ensina que alguns sonhos são utópicos e por mais que ela tire a vontade de seguir, e no meu caso a fé nas premissas de Deus, eu hei de seguir mesmo que sem vontade.
Acima de Tudo OBRIGADO!!! A todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog