Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ao entrar o ano...

O novo ano chegou, e meu primeiro pensamento foi seu. Em meio ao brilho dos fogos e pisando na areia do mar o mundo parou e só você me veio a mente.
Nem o barulho, a multidão, os cumprimentos, a beleza dos fogos, a água gelada em meus pés e os agradecimentos a mamãe Yemanja me fizeram entrar o ano com outro pensamento.
Digo, contudo, que se neste instante outro pensamento me tomasse a mente eu sentiria até remorso e quando olhei o horizonte vi chegar até meus olhos o seu sorriso e seu olhar como que a dizer "calma não deixe esse sentimento de tristeza te tomar, eu estou sim com você"
Desta maneira que não senti sua falta como normalmente sentiria, senti o carinho que tenho por ti transbordar e deixei o sal de minhas lágrimas se misturar com o sal do mar e pedi para Deus que o melhor fosse feito e que sua felicidade tomasse você e sua vida por inteiro, pois isso me fará muito feliz e pedi a Ele também que meu ego sempre diminuisse e meu carinho sempre aumentasse.
Foi assim, que fugi de você, corri o mais rapido que pude, fui o mais longe que pude, cheguei ao limite e la já dentro do mar caminhando rumo ao desconhecido, você me trouxe de volta mostrando que aonde quer que eu vá você estará comigo, em meu coração.
Ai quando sua voz eu ouvi só pude dizer... "senti sua falta".
Desejo o melhor para você, sempre, e sempre e sempre...
-Ah! Como eu queria ter um pouco mais desta presença querida em minha vida, seria algo muito legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog