Sei que minha alma pede muito mais e que talvez ela me cobre com o tempo e a repreensão dos meus instintos, mas ter este anjo em minha vida mesmo que de uma maneira bem distante dos meus sonhos é um presente de Deus.
Cansei de cobrar do mundo a máxima felicidade e ver minha frustração me desolar deixando feridas após feridas em meu coração.
Deus vem me dando uma oportunidade de me controlar, de não querer o todo e aceitar o meio, a metade ou só um pouco. Sei que não recebi nada e foram diversos momentos de frustrações e diminuição da auto estima e que aceitar menos a esta altura parece incompatível com a necessidade.
Apesar da gana e desejo repreendido pelos erros e mágoas que me levam a grande ansiedade devo aprender a não querer o todo.
Ter calma é minha nova lição, não criar espectativas é minha nova tarefa. Não, não é fácil e em alguns momentos sinto que não estou indo pelo caminho correto e que minha ansiedade parece que vai me engolir de dentro para fora e neste momento sinto medo.
Vencer tudo isto é o meu caminho a felicidade, aprender a desejar alguém sem ter e torcer pela felicidade dela sem que isto seja a minha tristeza é a melhor maneira de não ser mais ansioso e de poder ter um dia de volta a confiança em mim e nas relações afetivas.
Graças da Deus venho vencendo tanto o meu medo como o medo de meu anjo e venho administrando bem a frustração e a alegria. Em alguns momentos sinto mesmo vontade de jogar tudo para o alto e fugir me escondendo das dores que as relações com algum afeto me causam.
Ainda não sei como encontrarei um amor maior que este, mas este amor vem me ensinando a ter coragem e força e desta maneira venho reinventando minha vida buscando ser mais inteligente nas relações evitando os radicalismos e aplainando as frustrações por ego.
Talvez o meu amor tenha surgido para me ensinar a ser menos exigente e mais amigo, menos pedinte e mais doador de carinho e bons desejos a outrem. Assim venho agradecendo a tudo e me sentindo abençoado por te esta amizade e espero em Deus
Aqui o que vale é pensar
Penso Logo... Questiono
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa
Arquivo do blog
-
▼
2012
(49)
-
▼
dezembro
(20)
- Pensamentos (ensaio II) (adeno pesssoal)
- Pensamentos (ensaio) + Adeno pessoal
- Confuso, pra variar.
- Difícil³
- Pois nada é por acaso...
- Onde estão vocês?
- Será?..
- Três Anos
- Abstracto
- Aprendendo
- Te Vivo (mesmo próximos estamos longe)
- Promessa
- Linha tênue
- Tentei, Perdi (e) Agora Enlouqueço (de) Amar?
- Corrupção I
- to vivo? Tenho sentimentos? hummmm sei não Se toda...
- This is Crazy
- Modus Operandis II
- Modus Operandis caso I
- Poetizando o pensar
-
▼
dezembro
(20)

Nenhum comentário:
Postar um comentário