Aqui o que vale é pensar

Penso Logo... Questiono

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Onde estão vocês?

Confuso, irritado, tenso, machucado, perdido, mas tenho fé e esta é inabalável por isso ainda continuo buscando caminhos. Pensando em uma saída para tudo e em encontrar um horizonte em meio a este estranha condição que vejo a minha frente.
Não, não tive a oportunidade de me apresentar, o dia a dia comigo talvez não seja conhecido por ninguém além das pessoas que trabalham comigo.
Alias, digo sem medo vá aonde trabalhei e pergunte como sou como pessoa.
Tirando a superficialidade dos comentários iniciais, em uma conversa mais profunda verá que quando não estou faço falta.
Não tem como eu mesmo falar de mim, mas também não tem como ninguém me rejeitar sem sequer se aproximar de fato. A característica que gosto de manter é a convivência pacífica e nisso mantenho meus passos. Lido com pessoas todos os dias e a maioria delas vive brincando comigo, dificilmente há atritos e quando existem resolvemos com calma e carinho esse é o meu jeito.
Acho que no trabalho as pessoas que vão contra mim acabam indo contra a maioria, pois estou sempre ao lado de todos nunca deixo ninguém de lado, gosto mesmo de tratar todos com carinho e desvelo.
Agora na minha vida particular... Vivo em meu quarto tentando falar virtualmente e por celular com pessoas que eu queria dar pelo menos um pouco do que dou em meu trabalho e receber um pouco do carinho que não tenho.
Contudo a aparente unanimidade que tenho no trabalho e em grupos não tenho em minha vida particular. Particularmente ninguém se aproxima e minhas tentativas já beiram ao desespero, pois são muitas e exigem de mim grande esforço, paciência e em muitos momentos sangue frio para não jogar tudo para o alto e sair gritando.

Meu coração esta em frangalhos, pois passo o dia falando tanto com quem atendo como com quem trabalha comigo, mas quando tento buscar carinho e atenção de uma pessoa que gosto em meu intimo a coisa muda de figura.

Agora, neste instante começo a me questionar como profissional, ou melhor, como colega dos meus colegas. Será que apenas me toleram como as pessoas que ainda falam comigo pela net ou por sms? Será que meu apoio é inútil que simplesmente sou um bobo da corte achando que tenho importância ali?
Não sei. Sei somente que minha vida esta vazia e a muito tempo o medo tomou conta de tudo.
Nunca desisti, sempre fui atrás e com gana buscando sempre um caminho diferente, mas cansei. Já estou estafado e com medo de estar fadado a esta solidão onde o que eu realmente penso não vale nada.

Não sou apenas um funcionário e nem membro de um grupo eu sou o Tiago, o bom e velho Manakeu.
Hoje contudo admito que ninguém me conhece de fato, porque saber o que eu passei e passo alguns sabem, mas e conviver comigo?

Sou um fraude?
Um louco?
Um palhaço?
Ou um cara de coração bom?
Não sei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa

Arquivo do blog